30 de jul. de 2009

PAI ZELOSO



UM MOMENTO SÓ DELES.
PAI ZELOSO UM EXEMPLO PARA O MUNDO
V
ASSISTA ESSE VIDEO



Michael fala para Prince. "Isso foi pra você aprender sobre perseverança e confiança, e o verdadeiro sentido do sucesso - que é o amor" "E para você saber que pode atingir qualquer objetivo que seu coração deseje. Só depende de você fazer tudo que você queira e eu te amo."

Depois Paris fala do seu carinho ao pai, ela agradecendo pelo seu bolo de aniversário. "Papai, obrigado pelo meu bolo de aniversário. Eu te amo muito. Você é o melhor pai do mundo." ele pergunta o que ela gostaria de receber de presente de aniversário, (olha a resposta) "Eu quero que você faça o que sempre faz, cante e dance."

ISSO GENTE ACABOU COM MEU CORAÇÃO..QUE PAI MAIS CHEIO DE AMOR,UM EXEMPLO DE SER HUMANO.ONTEM AO LER ESSA ENTREVISTA, ME TOCOU MUITO, POIS EM UM MUNDO TÃO SEM AMOR, SENTI ALI, NO ACONCHEGO DE UM LAR, UM PAI, AMIGO, PRESENTE, AMOROSO, DEDICADO, A EDUCAR SEUS FILHOS PARA SEREM CIDADÃOS DE BEM, ENSINANDO COM PACIENCIA E CARINHO,(MAS NUM MUNDINHO SÓ DELES) ISSO ME ENTRISTECEU MUITO, EM PENSAR NA POSSIVEL PERDA DESSE SER ILUMINADO DE MICHAEL, É INCRIVEL A SUA FORMA DE SER, AO OUVIR AS CRIANÇAS CANTANDO SENTI COMO PASSARINHOS, Q MESMO PRESOS CANTAM E CANTAM, E ALI ERAM 4, NUM ANIVERSARIO, UMA SOLIDÃO, A QUAL MICHAEL, SE FAZ PRESENTE PARA MIL PESSOAS, SÓ PARA Q AKELES PEQUENINOS, SINTAM O CALOR DO Q É O AMOR..


2 comentários:

  1. "Quando passou esse vídeo ontem na tv, fiquei muito emocionada, ainda mais quando Paris falou e vi Michael cantando e pedindo para que eles cantassem juntos; nem sei o que dizer desse ser humano maravilhoso, sinceramente fico sem palavras; Fico ainda mais triste ao ver coisas desse tipo, pelo simples fato, de saber o quanto era especial, e o quanto sofreu...ele não merecia passar por tudo isso, mas se passou algum propósito Deus teve para a vida dele...
    Ai Michael, vocÊ não podia nos deixar assim, desse jeito, me sinto uma areia no meio do vento sem você...

    ♥ I LOVE YOU BABY! ♥

    ResponderExcluir
  2. chorei muito com esse video,mais agora todos estão vendo o belo homem que ele é,com muita dignidade criou seus três filhos,com amor carinho,coisas que nem mesmo ele teve na vida,isso vai fazer muita gente calar a boca e pensa muuito antes de julgar alguem.

    cada dia que passa admiro muito este garotoe desejo que agora ele esteja um pouco mais feliz,longe desses abutres.beijos michael vou te amar por toda minha vida.te cuida menino!tr

    ResponderExcluir