22 de set. de 2009

TRAILLER DO FILME THIS IS IT > TRADUZIDO


 NOSSA AMIGA LEIDE DA COMUNIDADE

MICHAEL JACKSON ETERNO

V

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1790843

NOS TROUXE ESSE VIDEO

V

ੴ Lєïdє →: Marina, você já viu legendado?? 

"Trailer Legendado Michael Jackson - This is it"

V

ASSISTAM RAPIDO.. ENQUANTO ELES O MAN TEM NO AR.. 

PQ OS VIDEOS MISTERIOSAMENTE ESTÃO SENDO EXCLUIDOS.. 

VIDEO

V

http://www.youtube.com/watch?v=o54M42MRghk&feature=player_embedded

 

... 

Michael Jackson's THIS IS IT oferecerá aos fãs de Jackson e amantes da música do mundo inteiro imagens raras dos bastidores enquanto o artista desenvolvia, criava e ensaiava para seus shows esgotados que se realizariam a partir de julho na 02 Arena, em Londres. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, o filme foi montado a partir de mais de 100 horas de imagens dos bastidores e de Michael Jackson ensaiando várias músicas para o show. Os espectadores terão uma visão privilegiada e íntima do cantor, dançarino, cineasta, arquiteto e gênio, enquanto ele cria e aperfeiçoa a sua última turnê.

...

 

 

ULTIMA TURNE.. COMO DANÇARINO...AGORA COMO DIRETOR..METAMORFOSE, OLHEM UMA DAS CENAS Q PASSA RAPIDO NO TRAILLER, LEMBRA A MATA DE PETER PAN, COM VARIAS BORBOLETAS..ENCONTREI ALGUMAS IMAGENS TBEM NELA ...OBSERVEM.

CLIK NAS IMAGENS PARA AUMENTAR




DE NOVO NOTAMOS NA IMAGEM Q EXISTEM SETE, IMAGENS DE MICHAEL.. ELE NO CENTRO RESSURGINDO, NA POSIÇÃO DE CRUCIFICAÇÃO, Q ENTRE OS DOIS BRAÇOS ABERTOS FORMA TBEM O 7, SENDO ASSIM 77, SETE NUMERO DA PERFEIÇAO, BEM E MAL, CEU E TERRA..

REALMENTE GENIAL A MENTE DE MICHAEL...E SUA EQUIPE..

 

PALAVRAS DE MICHAEL NO FIM DO TRAILLER


**


"É TUDO POR AMOR....A-M-O-R"

 

** 

ISSO NÃO SOA A VCS UMA MENSAGEM QDO VC DIZ A ALGUEM FAÇO ISSO POR AMOR,(QUAL O SEU SIGNIFICADO DE O FAZER ??)... PQ ELE FARIA A TURNE..?? .....SE ELE SE NEGOU A FAZER QDO O PRINCIPE LHE PEDIU Q FIZESSE 50 TURNES PELO MUNDO ???...(VOU FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO COM IMAGENS DEPOIS)

 

*


PENSEM...

 

*

AHHH...OUTRA COISA Q GOSTARIA Q VCS ANALISASEM.. ESSA Q ESTA NO ENSAIO É A KAI??


POIS A POMPA COM A QUAL ELA SAIU DA CNN.. HUMMM.. FICA MUITA A DESEJAR..ENTÃO OLHEM ISSO E TIREM SUAS CONCLUSÕES

V







NINGUEM É OBRIGADO A PENSAR COMO EU.. MAS A VERDADE VAI APARECER E VCS VÃO SE LEMBRAR DA MARINA....

*

17 comentários:

  1. Que emoçao!!!! Uhuuu..
    Gente, eu tenho q assistir.. Vou comprar logo varios ingressos..
    amoooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah..
    Essa última frase é "magnífica".
    A-M-O...aiiiiii...chorandoooo...

    ResponderExcluir
  3. "É TUDO POR AMOR....A-M-O-R"
    .
    Realmente Marina, no vídeo ele está nos avisando o que pretendia fazer, tudo pensado, não por mal, como ele mesmo disse, por AMOR...
    Deixe te falar uma coisa, as vezes trilhamos caminhos e no meio ficamos encuralados, sem saber o que fazer, temos que arrumar algum jeito de se livrar do obstáculo, é aquele ditado: "Momentos desesperados, pedem decisões desesperadoras", foi exatamente o que Michael fez, ele não tinha escolha, só tinha esse caminho, como fãs sinceros que somos, temos apenas que entender e apoiá-lo..
    É o que eu acho...

    Leide*

    ResponderExcluir
  4. MARINA,ADOREI O VIDEO,E CHOREI DE NOVO.ELE É LINDO DEMAIS DA CONTA.E O SORRISO???PERFEITO.AMIGA O QUE PUDER NOS TRAZER DE NOVIDADE AGRADECEMOS....PAULA

    ResponderExcluir
  5. "sera o ato final"
    Essa frase já queria dizer algo,tipo,uma despedida talvez,por saber oq poderia acontecer depois desses shows onde aleratria a população sobre tais vacinas etc etc...
    Ou talvez quisesse se aposentar...
    AS BORBOLETAS...
    elas são lagartas (bichinhos pequenos e asquerosos nogentos q ninguem da valor)pra depois se tornarem o bicho mais lindo,as borboletas!e voam livrimente espalhando sua beleza.
    é...as borboletas,não teria algo a ver com a música "butterflies" do albun Unbreakable?
    humm....onde tem um trechoque fala "apenas faça meus sonhos se tornarem realidade/você me fazsentir livre"
    Michael qria lançar a sorte como diretor de seus propios filmes,se lançar no cinema!
    Esse trailler ta muito bem feito,ou seja,o filme esta muito bem produzido,ricos em detalhes!A cara de Michael
    Não seria Michael por tras dessa produção?rs
    Bem...
    Endosso com essas palavras o raciocinio de Marina.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o video,chorando até agora,não vejo a hora de chegar dia 28,Mike utimamante precisava dizer frases entre linhas,com duplo sentido.Mas a palavra A M O R diz tudo,e só tem um sentido,simplismente amar,se doar por inteiro, querer o bem,sem olhar q quem,apoiar e estar junto em todos os momentos,não questionar,mas aceitar argumentos.Porque quem ama de verdade, sempre vai entender,e permanecer firme,e cada um sabe o tamanho do amor que traz em seu coração,e o que seria capaz de fazer por ele,e Mike sabia o que seria capaz de fazer por A M O R,e ele tem A M O R demais gente............

    ResponderExcluir
  7. Nossa Marina!!!!
    Estou simplesmente impressionada MESMO, viu?!
    Todas essas fotos fazem todo sentido..
    Nem vou dizer muita coisa, o silêncio já explica tudo, ou melhor, as evidências...

    Leide'

    ResponderExcluir
  8. não tem como se emocionar,já me vejo no cinema chorando,como eu gostaria estar ali para abraça-lo,tenho toda certeza de michael a gente só espera amor,pelos fãs,filhos.as evidências mostram que eles tinham uma relação bem intíma amigavél,não me parece simplismente patrão e empregada,agora marina você me pegou:fiquei como diz:a pulga atras da orelha,séra que ela ajudou michael nessa fuga?se for isso com certeza deve saber de muita coisa.vamos esperar o desfexo disso tudo.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto o trailer legandado na MTV, vi de novo agora, e num da pra não se emocionar, não importa quantas vezes eu tenha visto .. quero ver logo no cinema !!!
    "É TUDO POR AMOR" .. a frase já disse tudo, e quanto amor em mike, nós te amamos muito ♥
    Como a sonia disse, da pra perseber a relação amigavel que michael tem com a cozinheira, concerteza ela deve saber sobre tudo .. vamos esperar !

    ResponderExcluir
  10. Nosa assisti denovo e choro demais... É mto emocionante.. Amooo demais.. O final é lindo. Adriane Xisto

    ResponderExcluir
  11. Marinaa eu não sei o q pensa ;O
    aaaaah eu preciiso compra loogo os ingressos *--*
    To roendo tds miinha unhass ;\
    aah e vc arraso mais uma veez amiiga *-*

    ResponderExcluir
  12. Gente, a verdade tem que aparecer logo..pq eu acho que se demorar muito todos os meu nourônios estarão fundidos..
    nooossaaaa, as vezes fico MUITO perdida com tanto mistérios.. é nome errado na certidão de óbito, é cozinheira celebridade.. tantas coisas.. tô começando a achar que vou me afogar no meio de todas as informação pra desvengar o mistério, pois são muitas informações ao mesmo tempo e eu não conseguigo fazer elas se encaixarem por nda =/

    Só sei de uma coisa..quero Mike de volta..e já (L)

    ResponderExcluir
  13. De fato eu to como a Rebeca viu.,..tanta informação tanta coisa...aff!Vou endoidar e voces terão q pagar meu manicomio!kkk (perdas de danos morais?)kkkk Falando serio agora...
    verdade,é muita informação...chega a dar umnó na cabeça da gente cara.Mas o q importa,é que como diz o ditado.."QUEM PROCURA ACHA" e estamos procurando a verdade...e a verdade aparecera.
    O video é lindo lindo lindo,mara!Vou ver esse filme nem q seja sozinha!mas vou...
    Essa não perco nem morta ...

    ResponderExcluir
  14. Vão ter que pagar o meu tbm, Sarah. =D

    --

    Voltei pra dizer. que amei o thailler *-*

    ResponderExcluir
  15. como eu queria ser essa cozinheira de michael,mulher sortuda,acho que entre eles rola alguma coisa!
    descobriremos mais tarde!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza deve rolar, Michael heim!! rsrsrs...
    Acho que todas as mulheres do mundo inteiro gostaria de está no lugar dela, Sônia.rsrs...

    Leide'

    ResponderExcluir
  17. Fala nao Leide.. Ah nós la hein? Daria tdo pra ter as maos dele na minha cintura. rsrsrs

    ResponderExcluir